O atacante teve um início de vida empolgante em Paris, após uma transferência recorde de £ 198 milhões de Barcelona neste verão.

O atacante teve um início de vida empolgante em Paris, após uma transferência recorde de £ 198 milhões de Barcelona neste verão.

O atacante teve um início de vida empolgante em Paris, após uma transferência recorde de £ 198 milhões de Barcelona neste verão.

Eles já haviam participado da festa LOVE x Miu Miu, realizada no pretensioso Mayfair’s Loulou’s.

Uma série de outros grandes nomes também estiveram no evento, incluindo a popstar Rita Ora e a modelo Winnie Harlow, que estavam comemorando a London Fashion Week.

Hamilton pousou de volta em sua terra natal, a Inglaterra, às 7h da segunda-feira, após o heroísmo na Ásia. 

Hamilton também foi flagrado com a modelo Winnie Harlow durante sua noite na cidade

Neymar passa o braço em volta do amigo Hamilton enquanto os dois caminham por uma rua de Londres na segunda-feira

Os astros do esporte jantaram juntos antes de irem para a casa noturna Cirque Le Soir

Neymar e Hamilton juntaram-se a Palvin, que é uma modelo húngara, no restaurante

O piloto da Mercedes saiu do quinto lugar do grid no circuito de Marina Bay e conquistou sua sétima vitória da temporada após uma incrível queda na curva que eliminou os rivais Sebastian Vettel, Max Verstappen e Kimi Raikkonen. 

Ele foi fotografado saindo da festa e indo para a boate Cirque Le Soir, no Soho, junto com seu amigo Neymar e os modelos Palvin e Harlow. 

Hamilton agora tem uma pausa de duas semanas até o recomeço da temporada na Malásia, mas será aliviado por sua vantagem de 28 pontos sobre o adversário mais próximo, Vettel.

Enquanto isso, Neymar também fez uma breve visita à capital inglesa em clima de comemoração, após a vitória do Paris Saint-Germain por 2 a 0 sobre o Lyon na noite de domingo.

O atacante teve um início de vida empolgante em Paris, após uma transferência recorde de £ 198 milhões de Barcelona neste verão.

O jogador de 25 anos marcou quatro gols em outras partidas e conquistou uma curta pausa na cidade atravessando o Canal da Mancha antes de o time de Unai Emery enfrentar Montpellier neste fim de semana. 

Lewis Hamilton e a estrela do PSG Neymar desfrutam de um jantar e de uma noite no … Lewis Hamilton diz que é o melhor de seu tempo enquanto ele … Lewis Hamilton se aproxima do quarto título mundial de F1 enquanto … Lewis Hamilton surge para a vitória e aumenta a resistência no … 7,2 mil ações

Nigel Clough revelou as lágrimas de seu presidente na última vez que Burton Albion enfrentou o Manchester United, em um empate que ele descreveu como o momento “mais importante” da história do clube.

Contra todas as probabilidades, Burton manteve o United no empate na FA Cup em janeiro de 2006, ganhando um replay em Old Trafford e uma sorte inesperada de cerca de £ 800.000, que alterou o futuro para o então fora da liga.

Burton foi capaz de pagar o excesso no recém-construído Pirelli Stadium, bem como investir em um time de jogadores que desde então cresceu notavelmente.

O chefe do Burton, Nigel Clough, e o presidente do conselho, Ben Robinson, após empate com o Manchester United

O lado amador segurou o grande time de Sir Alex Ferguson, do United, para ganhar um lucrativo replay da FA Cup

Clough disse que o presidente Ben Robinson foi dominado pela emoção ao apito final do primeiro jogo e os dois homens estão de volta para outra viagem ao United, com Burton tendo passado de amadores para o campeonato nos 11 anos intermediários.

‘O replay é singularmente o desenvolvimento mais importante na ascensão do clube’, disse Clough. ‘Precisávamos de um novo estádio, mas era um grande risco. Excedeu o orçamento e conseguimos o Man United no momento perfeito. 

‘O jogo inicial não teria sido suficiente. Foi a repetição que fez a diferença e desde então estamos livres de dívidas. ‘

As estrelas do Manchester United chegam para treinar na frota de … O jovem Scott McTominay do Manchester United quer … Ander Herrera, o astro do Manchester United, coloca o rival City sob … Jogo do Manchester United trará um extra de ’20 por cento’ para … 601 compartilhamentos

A reação de Robinson quando o árbitro Howard Webb sinalizou em tempo integral no resultado 0-0 falou muito. 

_ Ele estava chorando, sério, ele estava chorando _ disse Clough. “Essa foi toda a emoção do dia. Ele sabia o que significava conseguir aquele replay. Foi uma grande quantia de dinheiro para um clube fora da liga. ‘

A importância do empate, ao invés da vitória, não foi perdida por Robinson. 

Clough ainda se lembra de sua equipe segurando os talentos de Cristiano Ronaldo e Wayne Rooney

_ Quase conseguimos um pênalti no final, quando Gerard Pique lidou com isso. Nosso presidente viu Howard Webb desde então e Howard diz: “Acho que pode ter sido um pênalti”. Nosso presidente diz: “Definitivamente não foi!”

‘A minha melhor memória daquele primeiro jogo é quando o United trouxe Wayne Rooney e Cristiano Ronaldo aos 59 minutos. Nós os enfrentamos por 30 minutos e sobrevivemos.como investie dinneiro em casas de apostas

‘Nossos jogadores estavam em tempo parcial, fazendo todos os tipos. Darren Stride, nosso capitão, era um construtor. Darren Tinson, o zagueiro central, estava fazendo exercícios físicos.

Mais de 100 vagas separavam os clubes naquela época, mas após três promoções de Burton e uma corajosa sobrevivência na temporada passada, a diferença caiu para 37 posições. Mas o abismo financeiro se abriu. 

Enquanto o United gastou £ 75 milhões em Romelu Lukaku neste verão, Burton quebrou seu recorde de transferência ao gastar £ 500.000 no atacante Liam Boyce, que está fora por lesão durante a temporada.

Clough vai encontrar José Mourinho pela primeira vez, tendo falado apenas anteriormente com os portugueses ao telefone, para um livro sobre a floresta de Nottingham chamado ‘I Believe in Miracles’. Mourinho escreveu o prefácio, revelando sua admiração pelo pai de Clough, Brian.

O replay da FA Cup em Old Trafford transformou a sorte do clube, rendendo-lhes £ 800.000 

O dinheiro foi usado para investir em um time de futebol e pagar o novo estádio

‘Estou ansioso para conhecê-lo’, disse Clough, que vê semelhanças entre seu pai e o atual técnico do United. “Eles lidam com as coisas de uma maneira muito objetiva. 

“É preto ou é branco, se um jogador faz o trabalho para ele, ele o coloca, e se ele não fizer é isso. Na forma como ele lida com a imprensa, há semelhanças aí. Mas ele é direto e diz o que pensa, e essa é a maior semelhança.

Clough não gastou muito tempo analisando a equipe de Mourinho contra o Everton, no entanto. 

‘Assisti nos primeiros 10 minutos! Isso foi o suficiente ‘, disse ele. _ Minha esposa disse: “Você quer assistir?” Eu disse: “Na verdade, não”. Então, desligamos.

Clough, de volta à mesma função, enfrenta o Manchester United na Carabao Cup na quarta-feira

_ Você não pode aprender muito. Você não sabe de que lado eles vão começar. Portanto, vamos nos concentrar em nós mesmos e não nos preocupar muito com eles, porque isso apenas nos assusta.

‘Isso assusta os jogadores. O Everton é uma equipa muito boa e literalmente não conseguiu sair do seu meio durante os primeiros 10 minutos de jogo. Esperançosamente nós faremos. Podemos tentar chutar um pouco mais longe do que eles e levar algumas bolas para a bandeira de canto.

Burton entrou no jogo com o melhor resultado de Clough no comando, uma vitória por 2 a 1 sobre o Fulham, e os preparativos não serão diferentes apenas porque o próximo adversário está liderando a Premier League.

‘Vamos relaxar e estressar os jogadores para que possam ir, trabalhar como fazemos em todos os jogos do campeonato, mas apenas aproveitar a noite. Todo o clube também tem que se divertir. Tivemos a sorte de ir lá há 11 anos e agora vamos de novo.

As estrelas do Manchester United chegam para treinar na frota de … O jovem Scott McTominay do Manchester United quer … Ander Herrera, o astro do Manchester United, coloca o rival City sob … Jogo do Manchester United trará um extra de ’20 por cento’ para … 601 compartilhamentos

Por fim, a espera acabou. 

Em um estádio tão entrincheirado na história do Chile que quase pingava das vigas que rangiam, um novo capítulo foi escrito. 

O Estadio Nacional, que já hospedou até 20.000 cidadãos durante a sangrenta ditadura do país, explodiu quando Alexis Sanchez descaradamente marcou o pênalti da vitória para encerrar a espera de 99 anos de La Roja pelo sucesso na Copa América. 

Role para baixo para ver o vídeo 

A equipe do Chile comemora com o troféu da Copa América depois de finalmente vencer o torneio pela primeira vez

O goleiro Claudio Bravo e seus companheiros ergueram o troféu após a vitória na disputa de pênaltis contra a Argentina

Alexis Sanchez coloca as mãos no troféu da Copa América quando os membros da equipe se juntam a sua família para comemorar

Lionel Messi desanimado tira a medalha de vice-campeão depois de não inspirar a Argentina à vitória durante um jogo acirrado

Alexis Sanchez marcou o pênalti da vitória do Chile ao derrotar a Argentina por 4 a 1 em uma disputa de pênaltis para vencer a Copa América em Santiago

A equipe foi aclamada no início deste torneio como o melhor que o Chile já havia produzido, devidamente entregue, já que a Argentina perdeu a segunda grande final em dois verões.

90 minutos sem fôlego, mas sem gols, foram seguidos por um período tenso de prorrogação entre as duas melhores equipes da competição.

Final da Copa América 2015 AO VIVO Chile x Argentina: Lionel … Arturo Vidal nasceu na pobreza, cresceu na adversidade e … Lionel Messi e Sergio Aguero buscam o ouro novamente … Angel di Maria é tão bom quanto Lionel Messi e Cristiano … Peru 2-0 Paraguai: gols de Andre Carrillo e Paolo Guerrero … Chile usa tecnologia PlayStation para impedir Lionel Messi … 16k compartilhamentos

Mas foi o Chile que, na extremidade oposta aos assentos permanentemente vazios que servem como lembrança de vidas perdidas, segurou a coragem a 12 metros.

Até mesmo a poluição de Santiago havia se dissipado o suficiente para os Andes cobertos de neve, para fornecer um cenário deslumbrante para o ato final da 44ª edição da mostra sul-americana. 

Artilheiro do pênalti da vitória, Sanchez tira a camisa para comemorar a histórica vitória do Chile na Copa América

Os jogadores do Chile enfrentam a estrela do Arsenal, Sanchez, enquanto a equipe comemora a conquista de seu primeiro grande troféu

Gonzalo Higuaín acertou um ponto chute descontroladamente por cima da barra para passar a iniciativa ao país anfitrião em Santiago

As tensões aumentam quando os dois conjuntos de jogadores se alinham na linha do meio antes da decisão de pênaltis crucial

CORRESPONDÊNCIA FATOS E CLASSIFICAÇÕES

Chile XI: Bravo 7, Isla 7, Medel 7.5, Silva 7.5, Beausejour 7, Aranguiz 7, Diaz 7.5, Vidal 6.5, Valdivia 6.5 (Fernandez 75 5.5), Sanchez 8, Vargas 5.5 (Henriquez 95 6)

Subs não usados: Garces, Mena, Albornoz, Fuenzalida, Pinilla, Rojas, Pizarro, Gutierrez, Herrera

Reservado: Silva, Medel, Diaz, Aranguiz

Pênaltis marcados: Fernandez, Vidal, Aranguiz, Sanchez

Gerente: Jorge Sampaoli

Argentina XI: Romero 6.5, Zabaleta 7, Demichelis 6, Otamendi 6.5, Rojo 5, Biglia 6.5, Mascherano 6, Pastore 5 (Banega 81 6), Messi 6, Aguero 5.5 (Higuain 74 4), Di Maria 6 (Lavezzi 29 4) )

Subs não usados: Marchesin, Garay, Roncaglia, Gago, Pereyra, Guzman, Casco, Tevez, Lamela

Reservado: Rojo, Masherano, Benega

Pênalti marcado: Messi

Penalidades perdidas: Higuaín, Banega 

Gerente: Gerardo Martino

Propaganda

O Chile foi uma das quatro nações a ter conquistado o primeiro lugar em 1916, mas nunca subiu ao pódio dos vencedores, apesar de ter chegado à final em quatro ocasiões anteriores, enquanto a Argentina tentava apagar sua própria seca de troféus de 22 anos e a Albiceleste havia triunfado nas últimas quatro Copas Américas realizadas neste país.

A doação de 40.000 bandeiras para o apoio doméstico por um filantropo proeminente criou uma parede vermelha, branca e azul com vários milhares de seus colegas argentinos podendo colocar as mãos em ingressos que supostamente estavam à venda por até £ 16.000 no preto O chefe do Chile, Jorge Sampaoli, encarregado de comandar a vitória sobre seu país, dispensou Jose Rojas depois de um fraco desempenho contra o Peru na semifinal.

E tendo se trancado e agoniado sobre a melhor forma de impedir Lionel Messi, ele optou por chamar de volta Jean Beausejour enquanto Miiko Albornoz dava lugar a Francisco Silva.

Com Ezequiel Garay não conseguindo se recuperar de uma indisposição estomacal, Martin Demichelis manteve seu lugar no centro da defesa argentina enquanto o Tata Martino ficava com o time que lutou contra o Paraguai nas últimas quatro. Seis dos integrantes da equipe também começaram na triunfante final olímpica de 2008 em Pequim, enquanto sete permaneceram após a derrota para a Alemanha na Copa do Mundo. 

O Chile havia traído uma sensação de nervosismo contra o Peru, pois talvez sentisse o peso da expectativa pela primeira vez após uma campanha até então quase perfeita.

Mas eles fizeram um início brilhante para a final, liderados por Jorge Valdivia, muitas vezes mais playboy do que craque, mas que tinha sido fundamental na caminhada de La Roja até a final.

Os anfitriões certamente não deram sinais de abandonar os seus princípios de ataque num início frenético, mesmo que as suas jogadas finais tenham falhado. Eduardo Vargas, o herói da semifinal, irrompeu na área, mas arrastou o chute ao lado do poste mais distante, antes que Arturo Vidal saltasse do fundo para o goleiro, mas foi negado por Sergio Romero, que se esparramava no chão.

Mas depois de uma abertura hesitante, a Argentina quase abriu o placar quando Sergio Aguero recebeu um livre direto do poste, apenas para Claudio Bravo reagir imediatamente e desviar o cabeceamento em segurança. Na outra extremidade, Vargas se agarrou a um passe perfeito antes de prosseguir com seu esforço perdulário por cima da barra. 

Gonzalo Higuain desliza no poste de trás, mas só consegue acertar um golpe na rede lateral de um ângulo agudo

O atacante do Arsenal Alexis Sanchez observa seu chute passar pela luva estendida de Sergio Romero, mas também passar pelo poste

O atacante argentino Lionel Messi acaba na rede, mas nenhum dos lados conseguiu acertar a bola no gol em 90 minutos

Lionel Messi recebe um chute na barriga do ex-jogador do Cardiff, Gary Medel, enquanto o atacante do Barcelona leva a bola em seu peito

O zagueiro chileno Medel protesta ao árbitro ao receber um cartão amarelo por chutar Messi no estômago durante o primeiro tempo

Angel di Maria cai no convés depois de ter aparecido uma lesão no tendão da coxa durante o primeiro tempo antes de ser substituído

O Chile consegue tirar a bola depois que o goleiro Claudio Bravo faz uma defesa em uma área movimentada para negar a Argentina

Martino foi forçado a uma troca não planejada na marca de meia hora quando Angel di Maria, que havia sido vítima de uma obstrução persistente e flagrante, sofreu uma distensão no tendão da coxa e foi substituído por Ezequiel Lavezzi.

O Chile usou a tecnologia do PlayStation na tentativa de delinear um plano para frustrar Messi, mas Gary Medel recorreu a métodos menos refinados com um chute mal planejado no diafragma.

Os dois lados tiveram a oportunidade de entrar no intervalo na frente, com Sanchez enrolando a bola direto para Romero, antes de Lavezzi forçar Bravo a uma parada inteligente do outro lado da linha.

E foi uma história semelhante após o intervalo, com Vidal cabeceando mansamente contra o goleiro argentino, antes que o ritmo finalmente diminuísse. 

O meio-campista do Manchester United Di Maria é jogado no gramado sob forte desafio do meio-campista chileno Charles Aranguiz

O meio-campista argentino Javier Mascherano aponta para o peito enquanto o árbitro mostra um cartão amarelo para handebol

A Argentina parecia mais perigosa em lances de bola parada, mas mesmo Messi, a sombra do homem que rasgou o Paraguai em pedaços, não conseguiu desviar a barreira com um tiro livre de uma posição ameaçadora.

Sanchez, que enfrentou um torneio frustrante em frente ao gol, quase preparou seu ex-colega do Colo Colo, Vidal, para o primeiro gol, mas seu chute na trave foi bloqueado. Sanchez foi novamente o criador quando forneceu Vargas, mas o ex-emprestado do Queens Park Rangers não conseguiu direcionar seu chute para nenhum dos lados de Romero.

Share this post